TRÂNSITO Mobilidade

Rua Dino Bueno, no centro de Taubaté, será interditada para obras

Trabalhos de requalificação viária interrompem trânsito durante uma semana


Em 18/04/2022 23:03 por redação/ Guia Taubaté


Rua Dino Bueno, no centro de Taubaté, será interditada para obras
Interdição deve seguir até a próxima terça-feira (26) (FOTO: Reprodução/ Google Maps)

A rua Dino Bueno, localizada na região central de Taubaté, será interditada pela Secretaria de Mobilidade Urbana a partir desta terça-feira (19). O motivo da interdição, que será total e por um período de sete dias, é por obras de requalificação viária.

O motorista que trafega na Rua Joaquim Távora, sentido Rua Dino Bueno, deverá obrigatoriamente acessar o Parque Dr Barbosa de Oliveira, que terá seu sentido invertido neste trecho, e seguirá até a Avenida Nove de Julho. A partir desta via o motorista pode acessar a Rua Conselheiro Moreira de Barros, acessar a Rua Dr. Souza Alves e em seguida virar sentido Rua Anizio Ortiz Monteiro.

Já o motorista que estiver na Rua Anizio Ortiz Monteiro e quiser seguir sentido Rua Dino Bueno deverá acessar a Rua Francisco de Barros, seguir até a Rua Quatro de Março e assim acessar o Viaduto Torto para seguir sentido Taubaté Shopping e Quiririm. O trecho da Rua Anizio Ortiz próximo ao cruzamento da Avenida Nove de Julho estará disponível apenas para trânsito local.

Os motoristas que estiverem na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e pretendem acessar a Joaquim Távora e em seguida a Rua Dino Bueno poderão acessar um desvio alternativo na altura da Praça Coronel Vitoriano.

Em todo o trajeto haverá placas de sinalização indicando o trajeto e os desvios e agentes de trânsito estarão nos locais indicados para orientar os motoristas e garantir a fluidez no trânsito.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais