SOBRE DROGAS Saúde

Sedes de Taubaté recebe palestra da Polícia Civil do município

“Drogas: Educar para prevenir” é o tema do encontro direcionado aos profissionais de diversos setores da sociedade


Em 25/04/2022 10:10 por redação/ Guia Taubaté


Sedes de Taubaté recebe palestra da Polícia Civil do município
Palestra ministrada pela Polícia Civil tem como tema "Drogas: Educar para prevenir" (FOTO: Divulgação/ PMT)

Na próxima quarta-feira (27) a partir das 10h, o auditório do Sedes de Taubaté será palco da palestra ‘’Drogas: Educar para prevenir’’, ministrada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Promovida pela Delegacia Seccional de Polícia de Taubaté, serão realizados entre os dias 25 e 29 de abril um ciclo de palestras que atingirão 10 municípios do Vale do Paraíba.

Ministradas pelos Policiais Civis da Divisão de Prevenção e Educação, serão abordados assuntos relacionados a geopolítica das drogas, aspectos legais entre outros acerca do tema, além de uma breve apresentação dos trabalhos desenvolvidos e serviços disponibilizados a população pela Divisão.

A palestra é direcionada para profissionais das áreas de Educação, Segurança e do Sistema de Justiça Criminal e da Infância e Juventude, bem como Conselhos Municipais que atuam de forma direta ou indiretamente com pessoas (adolescentes, jovens e adultos) em conflito com a lei ou mesmo problemas decorrentes de dependência química.

Entre as cidades estão Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, Tremembé, Taubaté, Pindamonhangaba, Redenção da Serra, Natividade da Serra, São Luiz do Paraitinga e Lagoinha.

O auditório do Sedes fica localizado na avenida Amador Bueno da Veiga, 220 – Jardim Jaraguá. Apesar do público alvo especifico, qualquer pessoa interessada poderá assistir a palestra na data.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais