PROCESSO SELETIVO Educação

Unitau abre inscrições para vestibular do curso de Medicina

Vagas são destinadas para os campus de Taubaté e Caraguatatuba


Em 12/04/2022 11:44 por redação/ Guia Taubaté


Unitau abre inscrições para vestibular do curso de Medicina
Unitau oferece vagas para o curso de Medicina nas unidades de Taubaté e Caraguatatuba (FOTO: Leonardo Oliveira)

A Universidade de Taubaté (Unitau) abriu, na última segunda-feira, 11 de abril, as inscrições do Vestibular de Inverno 2022 para o curso de Medicina. Os candidatos podem se inscrever até o dia 3 de junho. A novidade, em 2022, é o lançamento do processo seletivo para o campus de Caraguatatuba.

Inscrições
O vestibulando deve acessar este link para fazer a inscrição. No preenchimento do formulário, deve ser selecionado o campus de interesse, Taubaté ou Caraguatatuba. O candidato poderá optar por somente um campus, são 60 vagas para cada, totalizando 120. A inscrição só é concluída após o pagamento da taxa de R$380,00.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Processo seletivo
As provas da primeira fase serão aplicadas somente em Taubaté para todos os candidatos, no dia 12 de junho, domingo, das 9h às 13h, nos Departamentos de Gestão e Negócios e de Engenharia Civil da Unitau. A avaliação tem 80 questões objetivas de múltipla escolha nas seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, História, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês), Biologia, Matemática, Física e Química.

A segunda fase será realizada em 3 de julho, domingo, das 9h às 13h, no Departamento de Gestão e Negócios da Unitau. A avaliação é dividida em duas etapas, uma redação e uma prova dissertativa com cinco questões de Química e cinco de Biologia.

No dia da prova, os candidatos devem comparecer ao local designado levando comprovante de pagamento de inscrição e documento original com foto. Os documentos aceitos são cédula de identidade (RG) original, carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho e previdência social (CPTS), certificado militar, carteira nacional de habilitação (CNH), passaporte ou carteiras de identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares ou Corpos de Bombeiros Militares.

O Departamento de Gestão e Negócios fica na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 225, no Centro. O de Engenharia Civil está localizado na mesma rua, no número 87.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais