RESERVE SEU INGRESSO Cultura

Banda Sinfônica de Taubaté realiza concerto gratuito no Teatro Metrópole

Instrumentos Recebidos da Funarte farão parte da apresentação de abertura da temporada


Em 16/05/2022 11:10 por redação/ Guia Taubaté


Banda Sinfônica de Taubaté realiza concerto gratuito no Teatro Metrópole
Apresentação abre a temporada de 2022 da Banda (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Banda Sinfônica, da Prefeitura de Taubaté, realiza na próxima terça-feira (17), às 20h, um concerto no Teatro Metrópole. A entrada é gratuita.

Sob a regência do maestro Cesar Pimenta, a banda inclui no programa obras de Alfred Reed (A Jubilant Overture e Danza Caribe), Robert W. Smith (Encanto), John P. Zdechli (Chorale and Shaker Dance) e de Jacob de Haan (Oregon – Fantasy For Band).

Os interessados devem reservar o ingresso pelo link https://forms.gle/P2axgexzpgKf93iLA, ou retirar na portaria do Teatro a partir das 19h.

A Banda Sinfônica recebeu instrumentos, como bombardino, trombone de vara, trompa e saxofone alto, por meio do prêmio da Fundação Nacional de Arte (Funarte) e todos farão parte da apresentação de abertura desta temporada.

É solicitado que a plateia seja pontual: após às 20h, só será permitida a entrada após o término da primeira música. São 300 ingressos disponíveis para reserva online e serão reservados por ordem de acesso, sendo permitido até 3 ingressos por pessoa, além de 100 ingressos a serem retirados na bilheteria no dia do concerto.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais