GRATUITOS Serviços

Escola do Trabalho de Taubaté oferece vagas em cursos profissionalizantes

Oportunidades são para áreas de informática e empreendedorismo


Em 17/05/2022 15:10 por redação/ Guia Taubaté


Escola do Trabalho de Taubaté oferece vagas em cursos profissionalizantes
Aulas serão oferecidas na unidade do Centro (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Secretaria de Educação de Taubaté informa a abertura de inscrições para cursos profissionalizantes na unidade do Centro da Escola do Trabalho. As vagas ofertadas envolvem as áreas de informática e empreendedorismo.

Para os cursos anunciados é importante saber que: só acontecerão se forem preenchidas, no mínimo 70% das vagas oferecidas; não é permitido efetivar matrícula em nome de outra pessoa e a matrícula somente será efetuada mediante apresentação do original e da cópia dos documentos solicitados. Além, das vagas serem preenchidas de acordo com a ordem de chegada para a realização das matrículas. Em caso de falta, no primeiro dia de aula, o caso será entendido como desistência por parte do aluno.

As inscrições devem ser efetuadas presencialmente no endereço da escola a partir das 8h30 no dia estipulado.

Na escola do Centro, que fica à Rua Armando Salles de Oliveira, 284, as vagas são para um curso de Informática básica, para maiores de 16 anos, com 60 horas e aulas às segundas, quartas e quintas-feiras, com 6 vagas para a turma da manhã e 10 para a turma da tarde, sendo uma das 8h às 11h e outra das 13h às 16h. As inscrições já estão abertas.

O curso de Empreendedorismo/Diferencial Competitivo, tem duração de 36 horas, é para maiores de 18 anos, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h e tem 6 vagas disponíveis.

Para se inscrever nos cursos acima é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor, ambos de Taubaté. Para os cursos com certificado do Senai, é obrigatória também a apresentação do histórico ou declaração escolar.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais