NO MERCATAU Serviços

Peças de inverno serão arrecadadas no próximo “Mesa Taubaté”

Essa é a segunda vez que o evento se envolve em ações que vão além do programa social


Em 25/05/2022 11:10 por redação/ Guia Taubaté


Peças de inverno serão arrecadadas no próximo “Mesa Taubaté”
Feirão do Automóvel Mesa Taubaté é um espaço destinado à exposição de veículos (FOTO: Divulgação)

A Prefeitura de Taubaté, por meio do “Feirão Mesa Taubaté”, vai arrecadar meias, luvas, cachecóis e toucas a partir do próximo domingo, dia 29 de maio.

Toda a arrecadação será doada para asilos e instituições que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade social do município.

O Feirão do Automóvel Mesa Taubaté é um espaço destinado à exposição de veículos que estão à venda e que atrai um grande número de pessoas interessadas em comprar motos e automóveis todos os domingos.

Além de meias, luvas, cachecóis e gorros também serão aceitas doações de arroz, feijão e macarrão para participar da exposição dos veículos. Para isso, os proprietários de carros devem doar 2 kg de alimentos para o veículo ficar na área aberta, 3 kg de alimentos para ficar na área coberta e os proprietários de motos devem contribuir com 1 kg de alimento, entre arroz, feijão e macarrão.

Perto de completar um ano, essa é a segunda vez que o Feirão se envolve em ações que vão além do “Programa Mesa Taubaté”. A primeira vez foi a arrecadação de alimentos destinados exclusivamente para moradores atingidos pelas fortes chuvas registradas no início do ano na cidade de Petrópolis.

Na ocasião foram doadas mais de 2,5 toneladas de alimentos, além de produtos de limpeza, água, ração para cães e gatos e medicamentos para animais.

O Feirão do Automóvel Mesa Taubaté acontece aos domingos, das 8h às 12h, no Mercatau, que fica na Rua Professora Escolástica Maria de Jesus, 100, Jardim Eulália.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais