
Defesa Civil de Taubaté oferece curso gratuito de primeiros socorros
Interessados devem entrar em contato para participar; vagas são limitadas
Em 27/06/2022 11:15 por redação/ Guia Taubaté

A Defesa Civil da Prefeitura de Taubaté realiza no próximo sábado, dia 2 de julho, das 14h às 18h, um curso de primeiros socorros e combate a incêndio de forma gratuita, na sede da Defesa Civil de Taubaté.
O curso visa capacitar os participantes com os conhecimentos básicos e procedimentos em situações de emergência. Será ministrado pelos agentes da Defesa Civil que abordarão temas como Ferimentos; Hemorragia; Reanimação Cardiopulmonar; Engasgamento adultos e crianças; Animais peçonhentos; Equipamentos de combate a incêndio e Vazamento de botijão de gás.
Todo o treinamento acontece na própria Sede da Defesa Civil de Taubaté, que fica localizada na Avenida Professor Gentil de Camargo, s/nº, Parque Três Marias (Mirante), Taubaté.
As vagas são limitadas e para participar ou obter mais informações os interessados devem entrar em contato pelo número (12) 99126-4259.
Após a conclusão do curso todos os participantes receberão um certificado de brigadista emitido pela Defesa Civil.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
