SOLIDARIEDADE Serviços

“Mesa Taubaté” arrecada mais de uma tonelada de alimentos em um dia

Durante os cinco primeiros meses deste ano já foram arrecadadas mais de 17 toneladas


Em 07/06/2022 15:10 por redação/ Guia Taubaté


“Mesa Taubaté” arrecada mais de uma tonelada de alimentos em um dia
Feirão acontece todos os domingos, das 8h às 12h, no Mercatau (FOTO: Divulgação/ PMT)

O Feirão do Automóvel “Mesa Taubaté” arrecadou no último domingo, dia 5 de junho, mais de uma tonelada de alimentos, que foram repassados para o Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) para o preparo das sopas que são distribuídas em sete bairros da cidade pelo “Projeto Mesa Taubaté”.

Ao todo foram arrecadados 764 kg de arroz, 105 kg de feijão e 170 kg de macarrão, somando 1.042 kg de alimentos. Participaram desta exposição 512 veículos, sendo 423 carros e 89 motos.

Iniciado no dia 30 de maio do ano passado, este foi o 51º Feirão realizado e durante os cinco primeiros meses deste ano já foram arrecadadas mais de 17 toneladas de alimentos. Até o momento mais de 38 toneladas de alimentos já foram recebidas durante essa iniciativa.

Além das doações de arroz, feijão e macarrão, para participar do Feirão também serão aceitos meias, luvas, cachecóis e gorros. Todas as peças de inverno arrecadadas serão doadas para asilos e instituições que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade social do município.

Para expor os veículos, os proprietários de carros devem doar 2 kg de alimentos para o veículo ficar na área aberta, 3 kg de alimentos para ficar na área coberta e os proprietários de motos devem contribuir com 1 kg de alimento, entre arroz, feijão e macarrão.

O Feirão do Automóvel Mesa Taubaté acontece todos os domingos, das 8h às 12h, no Mercatau, que fica na Rua Professora Escolástica Maria de Jesus, 100, Jardim Eulália.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais