NO SHOPPING POPULAR Serviços

Taubaté anuncia construção do Poupatempo Municipal

Unidade deve seguir os mesmos moldes do serviço prestado pelo Governo do Estado


Em 08/06/2022 15:15 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté anuncia construção do Poupatempo Municipal
Praça de alimentação está no projeto arquitetônico do Poupatempo Municipal (FOTO: Divulgação/ PMT)

O Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), anunciou na última segunda-feira (06), em visita a Taubaté, a liberação de recursos para a construção de um terceiro andar no Shopping Popular, para receber uma unidade de um Poupatempo Municipal.

Segundo a Prefeitura, o objetivo do Poupatempo Municipal é seguir os mesmos moldes do serviço prestado pelo Governo do Estado para facilitar o atendimento do cidadão que precisar resolver questões ligadas à Prefeitura Municipal de Taubaté, tendo acesso a todos os serviços de atendimento em um só local.

O projeto arquitetônico para a ampliação do Shopping Popular, conta com uma área total a ser construída de 552,15 m2 e trata-se da construção do terceiro andar do Shopping Popular. Além da área destinada para o Poupatempo Municipal, a ampliação contempla a construção de uma praça de alimentação com três locais para a venda de alimentos; sanitários, inclusive PCD; fraldário; e uma sala administrativa.                                

As construções de dois quiosques para a comercialização de produtos também fazem parte deste projeto de ampliação.

“A ampliação visa oferecer para a população um espaço mais completo, com opções de compras e alimentação, além de facilitar o acesso da população a alguns serviços de atendimento ao público da Prefeitura de Taubaté. Visa também, o aumento do fluxo de visitantes no Shopping Popular, e consequentemente o aumento de vagas de emprego e renda para o município”, afirma, em nota, a Prefeitura.

O Shopping Popular está localizado na Av. Desembargador Paulo de Oliveira Costa, 1009 – Centro, Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais