VIOLÊNCIA Plantão

Taubaté tem quatro baleados e um morto no fim de semana

Vítima fatal foi apedrejada na madrugada de sábado, no bairro Parque Três Marias


Em 05/06/2022 19:10 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté tem quatro baleados e um morto no fim de semana
Casos serão investigados pela Polícia Civil da cidade (FOTO: Imprensa CMT)

O último sábado (4) foi marcado pela violência em Taubaté. Quatro pessoas foram baleadas e um morador de rua foi morto a pedradas no município.

A morte aconteceu na madrugada de sábado, no bairro Parque Três Marias. Um homem, de 46 anos, foi encontrado sem vida por volta das 6h, na rua Armando de Moura. O ataque sofrido a pedradas causou graves ferimentos na região da cabeça, crânio e rosto da vítima. Ele foi levado para o IML e, após autópsia, foi confirmada a morte devido aos ferimentos por pedra.

Já no período da noite, em duas situações diferentes, quatro pessoas acabaram sendo baleadas. Um dos casos também ocorreu no bairro Parque Três Marias. Uma adolescente de 17 anos, uma mulher de idade desconhecida e um homem de 29 anos estavam em uma praça na rua Benedito Marques, por volta das 20h, quando dois homens passaram em uma moto efetuando os disparos

A adolescente chegou a ser entubada, mas estava em quadro estabilizado de saúde. Já a mulher ficou em estado grave e precisou ser transferida para o Hospital Regional de Taubaté. O homem recebeu alta no mesmo dia, após ter ferimentos na coxa e na mão, com o tiro passando de raspão.

Segundo a polícia, os três casos serão investigados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais