
Vias serão interditadas para corrida de rua em Taubaté
Evento será realizado no próximo domingo (25), com largada no Sedes
Em 23/09/2022 10:40 por redação/ Guia Taubaté

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté vai interditar no domingo, dia 25 de setembro, vias próximas ao Parque Municipal Sedes para a realização de um circuito de corrida de rua no município.
A largada está prevista para acontecer às 7h30 no Parque Municipal Sedes e a previsão é que as interdições aconteçam das 7h até às 9h.
Dessa forma serão interditados os dois sentidos da Avenida Dr. Benedito Elias de Souza, que fica na lateral do Sedes. Já a Rua Helvino de Moraes, Avenida Santa Luiza de Marilac e Rua Frei Modesto Maria de Taubaté, que também integram o percurso da prova, seguirão parcialmente interditadas e terão seu fluxo compartilhado entre veículos e corredores.
Agentes de trânsito estarão ao longo de todo o percurso para orientar os motoristas sobre os desvios e as vias estarão sinalizadas.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
