APÓS BRIGA Plantão

Homem se passa por policial federal e é preso em Taubaté

Indivíduo ameaçava o dono de uma adega com uma arma de brinquedo


Em 14/03/2023 09:45 por redação/ Guia Taubaté


Homem se passa por policial federal e é preso em Taubaté
Indivíduo portava um fuzil de brinquedo quando foi abordado pela Polícia Militar (FOTO: Divulgação/ Polícia Militar)
Bolos Caseiros

Delicie-se com nossos bolos caseiros: sabor e qualidade em cada fatia!

A Polícia Militar prendeu no último domingo (12), em Taubaté, um homem que tentava se passar por policial federal e exibia uma arma de brinquedo em uma adega, localizada no bairro Chácara Silvestre.

Segundo a PM, moradores acionaram a polícia depois de uma confusão no estabelecimento, localizado na rua Francisco Faria Junior.

Os policiais foram até a adega e encontraram o suspeito. Ele se identificou como policial federal, mas após ler levado para a delegacia, foi comprovado que ele estava mentindo.

O dono do estabelecimento contou para a polícia, que havia discutido com o falso policial no dia anterior e que ele teria chega no comércio no domingo, o ameaçando e apontando a arma, que ele pensava ser de verdade.

A réplica de fuzil foi apreendida e o homem foi preso, permanecendo à disposição da Justiça.  

Bolos Caseiros

Delicie-se com nossos bolos caseiros: sabor e qualidade em cada fatia!

Empresas Sugeridas para Você

Pilates e Fisioterapia

Recupere seu movimento e alivie dores com Pilates e Fisioterapia!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Locação de Caçamba

Caçambas de 3m a 5m: Mantenha sua obra limpa e organizada!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais