Novos projetos empreendedores ingressam no Hub de Inovação de Taubaté

Mais nove grupos participaram de uma reunião para iniciar a trilha de acompanhamento dos negócios


Em 02/06/2023 16:46 por redação/ Guia Taubaté


Novos projetos empreendedores ingressam no Hub de Inovação de Taubaté
Mais nove grupos participaram de uma reunião para iniciar a trilha de acompanhamento dos negócios (FOTO: Divulgação)

O Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté aprovou recentemente novos projetos empreendedores para ingressar no modelo HITT de desenvolvimento de startups.

Na última terça-feira, 30, mais nove grupos participaram de uma reunião para iniciar a trilha de acompanhamento dos negócios. No total, mais 22 empreendedores chegaram à incubadora com o objetivo de conquistar o ecossistema de negócios, a partir de suas propostas empreendedoras.

Atualmente, o Hub está com 26 startups residentes, que recebem acompanhamento por meio de mentorias, aconselhamentos, treinamentos, eventos que aproximam os empreendedores do ecossistema de negócios, assim como as visitas de outros centros de inovação e cidades de diferentes localidades do país que, inclusive, já geraram negócios com as startups.

O empenho do HITT junto às startups também já favoreceu premiações internacionais dos empreendedores, como o segundo lugar conquistado por uma fintech residente do Hub, na Índia, o que também gerou aproximações com o mercado de negócios internacional.

Em breve o HITT fará uma nova avaliação de projetos empreendedores que já foram inscritos no edital contínuo, disponível no link: https://hitt.com.br/edital-publico/

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais