NO SESC TAUBATÉ Cultura

Wilson Simoninha traz diversidade musical em show

Cantor e banda se apresentam no Sesc Taubaté na próxima quinta-feira


Em 23/06/2014 09:39 por redação / Guia Taubaté



Nesta semana o Sesc Taubaté recebe um dos grandes artistas da música contemporânea. Wilson Simoninha se apresenta na cidade na próxima quinta-feira, 26 de junho, às 20h30.

O cantor compartilha com o público a sua diversidade artística e musical, repleta de balanço, samba, black music, mpb e diversão.

Acompanhado de talentosos músicos, Wilson Simoninha traz ao palco o repertório de seu novo show, com releituras de grandes nomes do samba e da música popular brasileira, além de sucessos da carreira.

O show, feito para um público de todas as idades, lembrará os mais de vinte anos de carreira do músico, intérprete, compositor e produtor.

Wilson Simoninha integrou produções de artistas consagrados como Jorge Ben Jor e Wilson Simonal, foi vocalista da banda Suíte Combo, trabalhou em edições do Free Jazz Festival e Hollywood Rock, foi diretor artístico da gravadora Trama, além de outros trabalhos.

Em carreira solo lançou 4 CDs e 2 DVDs; e idealizou, ao lado de seu irmão Max de Castro, o projeto “O Baile do Simonal”.

A venda de ingressos presenciais funciona desde a última quarta-feira, dia 18, na unidade do Sesc Taubaté, que fica na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais