2017-2020 Politíca

Prefeito, vice e vereadores tomam posse

Cerimônia aconteceu neste domingo (1) no Sedes e foi presidida por Alexandre Vilela


Em 02/01/2017 12:14 por redação/ Guia Taubaté


Prefeito, vice e vereadores tomam posse
Ortiz Junior e vereadores eleitos (FOTO: Divulgação)
Construção civil

Transforme seus sonhos em realidade com a Inovar Mult Empresa!

O Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social) foi local da posse da 17ª Legislatura de Taubaté. O prefeito Ortiz Junior (PSDB), o vice Edson Oliveira (PSD) e os 19 vereadores eleitos em 2 de outubro estiveram presentes no evento, que contou com uma apresentação da Famuta (Fanfarra Municipal de Taubaté).

A cerimônia foi presidida pelo vereador que obteve o maior número de votos na eleição, Alexandre Vilela (PTB). Ele recebeu a declaração de bens e declarou empossados os vereadores Augusto Guará Filho (PR), Boanerge dos Santos (PTB), Diego Fonseca (PSDB), Douglas Carbonne (PCdoB), Jessé da Silva (SD), João Henrique “Dentinho” (PV), João Vidal (PSB), José de Angelis “Bilili” (PSDB), Loreny Caetano (PPS), Luiz Henrique “Neneca” (PDT), Maria das Graças Oliveira (PSD), Maria Gorete Toledo (DEM), Noilton Ramos (PPS), Nunes Coelho (PRB), Orestes Vanone (PV), Rodrigo Luís da Silva “Digão” (PSDB), Rodson Lima Junior “Bobi” (PV) e Viviane de Aquino “Vivi da Rádio” (PSC).

“Sabemos que 2017 será um ano de desafios, mas os vereadores da 16ª Legislatura (que se encerrou em 31 de dezembro) e da 17ª Legislatura estão empenhados em fazer um município cada vez melhor. Cada um de nós estará firme e forte para defender a cidade”, disse Alexandre, destacando o apoio dos familiares, assessores e servidores para o desenvolvimento da atividade legislativa.

Alexandre também deu posse ao prefeito Ortiz Junior e ao vice Edson Oliveira. Em seu discurso, o prefeito reeleito comparou a situação da Prefeitura em janeiro de 2013, início do seu primeiro mandato, e janeiro de 2017, assegurando que o cenário atual é de uma “cidade ajustada”, diferente de como ele herdou a Prefeitura da gestão anterior.

“Em 2013 a situação era pré-falimentar, a Prefeitura devia R$ 60 milhões, não pagava fornecedores e não tinha capacidade de investimento. Hoje, as contas estão em dia, estamos entre os 20% de municípios brasileiros que não devem um centavo a nenhum fornecedor, e encerramos o dia 31 de dezembro de 2016 com todos os compromissos pagos”, garantiu Ortiz, que se comprometeu a colocar a cidade entre as 20 melhores do país para se viver. 

Construção civil

Transforme seus sonhos em realidade com a Inovar Mult Empresa!

Empresas Sugeridas para Você

Salão de Beleza

Realce sua beleza com nossos serviços de qualidade! Venha nos visitar!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Docerias

Transforme suas celebrações com nossos bolos e doces personalizados!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais