GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Homem é preso por venda ilegal de aparelhos de internet


Indivíduo confessou realizar as vendas, inclusive, em sites de compra e venda; investigações devem prosseguir

Homem é preso por venda ilegal de aparelhos de internet Mercadoria estava no interior da casa do homem (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Publicado em 06/03/2018 14h19
por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na manhã da última segunda-feira (5), no bairro do Belém, em Taubaté. Ele estaria realizando vendas ilegais de aparelhos da empresa Vivo, para fornecimento de internet, que não devem ser comercializados sem contrato.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado em um posto de gasolina localizado na rodovia Oswaldo Cruz, após denúncia de um representante da empresa, que sentiu falta de grande parte das mercadorias. O representante então, simulou a compra de sete aparelhos para que o infrator fosse localizado no ato da venda.

continue depois da publicidade Publicidade

Ao ser abordado, o criminoso confessou o crime - que era realizado inclusive em sites de compra e venda - e informou às autoridades que haviam outras mercadorias em sua casa. No local, foram apreendidos 159 modens; 178 fontes de alimentação; 134 filtros de linha e um telefone fixo sem linha.

Em sua residência também foram localizadas 10 munições. O homem foi encaminhado à delegacia e permanece preso por Receptação Qualificada e Posse de Munições. A Polícia Civil informou ainda que as investigações continuam em andamento.

Procurada, a Vivo informou por meio de nota que está à disposição das autoridades públicas para prestar qualquer esclarecimento sobre o caso.

espaço publicitário do Guia de Empresas
ElectroTemp
Assistência Técnica

ElectroTemp

Assistência Técnica Especializada em Geladeiras, Máquinas de Lavar Roupas, Secadora de Roupas e Lava...

(12) 3426-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias