PALESTRAS Serviços

Sindicato dos Metalúrgicos promove encontro de mulheres

Evento terá Kalindra Faria Nogueira, lutadora e campeã de MMA, como uma das palestrantes


Em 22/03/2018 15:45 por redação/Guia Taubaté


Sindicato dos Metalúrgicos promove encontro de mulheres
Kalindra Faria será uma das palestrantes do evento (FOTO: Arquivo / Guia Taubaté)

Nesta sexta-feira (23), o Sindicato dos Metalúrgicos promoverá o 6º Encontro da Mulher Metalúrgica. O evento ocorre a partir das 8h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau).

O evento é organizado pela Secretaria da Mulher, com apoio da direção do Sindicato, e terá como tema “Sou Mulher, Sou Mãe, Sou Metalúrgica”, com palestras sobre os impactos da reforma trabalhista para as mulheres, a violência contra a mulher, a presença feminina no MMA, além de uma motivacional.

Na palestra sobre a violência contra a mulher, Ingrid da Silva, professora do curso de enfermagem da Anhanguera associará o tema principal com o estresse no ambiente de trabalho, por exemplo.

Já a palestra sobre mulheres no MMA será comandada pela lutadora e campeã de MMA, Kalindra Faria Nogueira, que falará sobre a presença feminina nesta modalidade esportiva que, até pouco tempo, era exclusiva para os homens.

A metalúrgica do ABC e Secretária da Mulher da Federação dos Sindicatos dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo (FEM-CUT/SP), Andréa Ferreira Souza, ministra a palestra “Os impactos da Reforma Trabalhista para as Mulheres”.

“Presente Precioso” será o tema da palestra motivacional, ministrada pela enfermeira Daniela Moreira, diretora do Instituto Educacional de Taubaté (IET).

O Sindicato dos metalúrgicos está localizado na Rua Urupês, nº 98, Chácara do Visconde.

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais