ATENDIMENTO AO PÚBLICO Serviços

Feriado prolongado altera horário de serviços básicos em Taubaté

Terminal Rodoviário de Taubaté deve receber 4 mil pessoas por dia durante período de Páscoa


Em 18/04/2019 12:56 por redação/ Guia Taubaté


Feriado prolongado altera horário de serviços básicos em Taubaté
UPA Cecap é uma das unidades que vai manter o serviço durante feriado (FOTO: Arquivo/Guia Taubaté)

Os serviços básicos de Taubaté vão ter os horários alterados durante o feriado prolongado de páscoa e São Benedito. A Prefeitura Municipal não terá expediente nesta sexta-feira (19) e na próxima segunda-feira (22).

Segundo a Gestão Municipal, não haverá coleta de lixo no dia 19 de abril. Já os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) não terão expediente na sexta, mas no sábado (20) e segunda vão funcionar normalmente das 8h às 12h.

O Mercado Municipal abrirá em horários diferenciados durante o feriado. Na sexta-feira Santa, domingo de Páscoa (21) e segunda-feira funciona das 6h às 13h e no sábado normalmente das 6h às 14h.

Os serviços essenciais à população não serão interrompidos durante o feriado. A UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) Central, Pronto-Socorro Infantil, UPA 24h San Marino, UPA 24h Cecap, UPA 24h San Marino, Serviço de Verificação de Óbito, Guarda Municipal, Serviço de Cemitério, Serviço Funerário Municipal, Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, Abrigo Institucional para População em Situação de Rua e Abrigo Temporário – Casa Transitória funcionam normalmente durante os quatro dias de folgo.

Viagens de ônibus
Cerca de 4 mil pessoas devem passar pelo Terminal Rodoviário de Taubaté por dia durante o feriado de Páscoa.

A Prefeitura de Taubaté informa que não haverá expediente no dia 19 de abril (sexta-feira santa) e segunda-feira, dia 22 de abril (Feriado de São Benedito). O número é considerado o dobro do movimento em um dia normal.

De acordo com a Prefeitura Municipal, Ubatuba, Aparecida, São Paulo, Santos, sul de Minas Gerais (São Lourenço, Caxambu e Itanhandu), Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Resende e Volta Redonda estão entre os destinos mais procurados.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais