BOLOS E SALGADOS Educação

Escola do Trabalho abre vagas para curso de culinária em Taubaté

Oportunidades foram abertas para unidade Jaboticabeiras I e aulas têm início no dia 20 de maio


Em 14/05/2019 12:39 por redação/ Guia Taubaté


Escola do Trabalho abre vagas para curso de culinária em Taubaté
Curso de bolos e salgados tem início no próximo dia 20 (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Escola do Trabalho Jaboticabeiras I abriu 24 vagas para o curso de bolos e salgados em Taubaté. Os interessados devem se inscrever nesta quinta-feira (16) na sede da instituição, a partir das 9h.

Segundo a Prefeitura de Taubaté, as vagas vão ser decididas por sorteio e para participar é necessário que o aluno tenha mais de 18 anos. Ainda é importante que o estudante chegue com 15 minutos de antecedência para colocar o nome na urna.

Os alunos que forem sorteados nesta quinta-feira vão precisar se dirigir a secretaria para formalizar a inscrição. Para realizar o cadastro é necessário apresentar as cópias do RG, histórico escolar do ensino fundamental completo e comprovante de endereço de Taubaté.

As aulas têm início no dia 20 de maio e serão ministradas de segunda a quinta-feira. Vão ser abertas duas turmas: período da manhã, das 8h às 12h; e à tarde, das 13h às 17h, sendo 12 alunos em sala de aula.

O curso será dividido entre aulas teóricas e práticas. Os alunos vão aprender nas aulas teóricas os processos de fabricação de bolos e salgados, as funções das matérias-primas, métodos de higiene e manipulação de alimentos, atendendo às exigências da Vigilância Sanitária. As aulas práticas incluem a elaboração de recheios, massas, caldas, coberturas doces e salgadas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais