NA RUA JAVARI Esporte

Taubaté empata com Juventus em jogo de 8 gols no Paulista feminino

Moleque Travesso teve pênalti convertido nos minutos finais e tirou o que seria a primeira vitória das taubateanas na competição


Em 20/05/2019 11:36 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté empata com Juventus em jogo de 8 gols no Paulista feminino
Partida aconteceu no último domingo (20) em São Paulo (FOTO: Rafael Citro / SEEL/ EC Taubaté)

O Taubaté segue sem vitórias no Campeonato Paulista de futebol feminino. No último domingo (19), as meninas do Burrão foram até a Rua Javari e empataram em 4 a 4 com o Juventus. O último gol da equipe mandante saiu após um polêmico pênalti nos acréscimos.

A primeira etapa do confronto em São Paulo foi sem muita emoção, com apenas as mandantes marcando um gol. Já no segundo tempo, o tradicional estádio foi palco de uma “chuva de gols”. No início, Tainá empatou para o Taubaté, mas Thais Gabrielle colocou o Moleque Travesso novamente na frente.

Foi então que as taubateanas mostraram o futebol que vem sendo apresentado no Brasileirão da Série A2. Martinha, Thalita e Lucelia marcaram e deixaram as visitantes com vantagem no marcador. Thais Gabrielle descontou, deixando o placar em 4 a 3. Nos acréscimos, em lance duvidoso, a arbitragem deu pênalti para o Juventus, que foi convertido por Dani Ortolan.

Com o empate, o Taubaté segue na lanterna do Grupo 2, com apenas 3 pontos em 6 jogos disputados. O próximo desafio do Alviazul na competição será no domingo (26), às 15h, contra o Santos, no estádio Joaquinzão. Antes, na quinta-feira (23), as meninas entram em campo para o segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série A2 contra o Esmac-PA, às 15h, também no Joaquinzão.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais