GRITO ENTALADO Esporte

Vitória do Sesi-SP no jogo 4 adia definição do título da Superliga

Paulistanos dominam duelo contra Taubaté e forçam 5ª partida da série final


Em 06/05/2019 11:26 por Redação/ Guia Taubaté


Vitória do Sesi-SP no jogo 4 adia definição do título da Superliga
Sesi-SP empatou a série final em 2 a 2 com o Taubaté (FOTO: Rafinha/ Vôlei Taubaté)

A decisão da Superliga Masculina 2018/2019 precisará de um 5º jogo para que seja conhecido o campeão. No último sábado (4), o Sesi-SP empatou a série em 2 a 2 com o Taubaté, ao vencer o quarto jogo da série final por 3 sets a 1 (25/25, 25/23, 18/25 e 25/21). A partida foi realizada em Suzano, mas teve maioria de torcedores do time do Vale do Paraíba.

O jogo foi marcado pela assertividade da equipe paulistana. Precisando do resultado para não ver a série encerrada, o Sesi-SP mostrou-se mais concentrado e dedicado no jogo 4. Com Lipe e Alan como destaques, o time comandado pelo técnico Rubinho alcançou o objetivo de levar o confronto para o último e decisivo duelo.

Pelo lado do Taubaté, o destaque negativo ficou para as mudanças promovidas ao longo do jogo pelo técnico Renan Dal Zotto. Quando o time parecia engrenar, o ex-jogador fez alterações que aumentavam o rendimento do adversário. Apesar do revés, Taubaté em Lucarelli e Abouba – este último vindo do banco de reservas – os destaques positivos.

Se no último jogo o título era uma possibilidade, no próximo será certeza. O vencedor do jogo 5, marcado para o próximo sábado (11), às 21h30, novamente em Suzano, levantará o troféu de campeão da Superliga. Como o Sesi-SP teve a melhor campanha da primeira fase da Superliga, a partida terá a maior parte de ingressos disponibilizados para a equipe de São Paulo.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais