OPORTUNIDADE PARA TI Serviços

Câmara de Taubaté publica edital de processo seletivo para estágio

Oportunidade são para alunos de Tecnologia da Informação; Legislativo destina 10% das vagas para pessoas com deficiência


Em 13/06/2019 16:52 por redação/ Guia Taubaté


Câmara de Taubaté publica edital de processo seletivo para estágio
Vagas são para alunos do 3º ao 5º semestre (FOTO: Lincoln Santiago)

A Câmara de Taubaté abriu, por meio do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), inscrições para estágio em Tecnologia da Informação. O edital foi publicado no Boletim Legislativo na última quarta-feira (12).

As vagas são para alunos do 3º ao 5º semestre. O estágio é para 20 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 750 e auxílio transporte de R$ 105. Para os candidatos com deficiência são asseguradas 10% das vagas.

Segundo a Câmara, as inscrições devem ser feitas pelo e-mail atendimento.taubate@ciee.org.br até 25h59 do dia 21 de junho. É necessário enviar a ficha de inscrição preenchida, que pode ser obtida pelo site do Legislativo, junto com cópia da cédula de identidade original (RG), cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de notas e histórico de frequência atualizado 2018/2019.

O candidato com deficiência deverá anexar, além dos documentos acima, laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com referência ao código correspondente na Classificação Internacional de Doenças (CID), emitido nos últimos 12 meses.

Os pré-requisitos são idade mínima de 16 anos, ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país, estar matriculado em um dos semestres indicados, não ter realizado estágio na Câmara por período igual a dois anos e ter cadastro atualizado no CIEE.

Ainda segundo a Câmara, o processo seletivo será realizado por intermédio de avaliação curricular. A listagem de classificação geral dos candidatos e a listagem de classificação dos candidatos com deficiência será divulgada dia 26 de junho no site do CIEE. A convocação dos candidatos será feita de acordo com a disponibilidade de vagas da Câmara de Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais