Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté inicia pré-temporada com novidades e bom humor


Atual campeão da Superliga começa treinamentos com contratados e remanescentes; elenco entra para brincadeira do envelhecimento

Vôlei Taubaté inicia pré-temporada com novidades e bom humor Jogadores entraram para brincadeira do envelhecimento com aplicativo (Foto: Divulgação/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 16/07/2019 15h59
por redação/ Guia Taubaté

O atual campeão da Superliga Masculina voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (15) com novidades e bom humor. Ainda sem alguns dos principais nomes e sob o comando do auxiliar técnico Maurício Thomas, o Vôlei Taubaté realizou os primeiros treinamentos no ginásio do Abaeté, visando a temporada 2019/2020.

Entre os atletas remanescentes que estiveram em quadra nesta semana estão os levantadores Rapha e Fabiano, e o oposto Leandro Vissotto. A grande sensação do treino foi o ponteiro Lipe, que retorna ao time após três temporadas. O campeão olímpico é um dos principais reforços do Taubaté na busca pelo bicampeonato da Superliga.

Além do ponteiro, outras novidades que já estão em Taubaté são os ponteiros Matheus Celestino e Renan Bonora, e os centrais Petrus e Symon.

Os trabalhos no Abaeté foram comandados por Maurício Thomas, que substitui o técnico da Seleção Brasileira Renal Dal Zotto. Além do treinador, o selecionado brasileiro conta com alguns dos principais nomes do time do Vale do Paraíba. Enquanto Lucarelli, Douglas Souza, Thales e Lucão estão com a seleção principal para a disputa do Pré-Olímpico, os recém-contratados Eduardo Carísio e Rogerinho treinam com a Seleção B para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

Outros que seguem fora, mas por motivos distintos são Maurício Souza e Mohamed Al Hachdad. O central foi convocado por Renan para a disputa da Liga Mundial, mas acabou se lesionando e segue em recuperação. Já o oposto marroquino está resolvendo motivos particulares e será apresentado em breve.

O primeiro desafio do Vôlei Taubaté deverá ser pelo Campeonato Paulista. Além do estadual, o time disputa ao longo dos dois próximos semestres a Superliga, a Copa do Brasil e o Campeonato Sulamericano.

Campeões de cabelo branco
A temporada também começa com descontração no ginásio do Abaeté. O time entrou na onda do aplicativo que simula o envelhecimento do rosto das pessoas e conferiu como os atletas ficariam na terceira idade.

Participaram da brincadeira desde os mais experientes do elenco, como Rapha, Lipe e Vissotto, até o auxiliar técnico Maurício Thomas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Kim Fretes e Mudanças
Mudanças e Fretes

Kim Fretes e Mudanças

Mudanças e Transportes para todo Brasil. Desmontagem e Montagem de Móveis e Embalagens.

(12) 3635-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias