PRÉ-TEMPORADA Esporte

Vôlei Taubaté disputa Copa Anapolina de Voleibol na próxima semana

Time do Vale do Paraíba encara equipe anfitriã em duas partidas, a serem realizadas nos dias 20 e 22 de agosto


Em 17/08/2019 14:03 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté disputa Copa Anapolina de Voleibol na próxima semana
Ponteiro Lipe está participando dos treinos da pré-temporada (FOTO: Rafinha/ Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté segue trabalhando forte na fase de pré-temporada, de olho na estreia do Campeonato Paulista. Na próxima semana, os atuais campeões da Superliga Masculina terão um teste importante pela frente. Nos dias 20 e 22 de agosto a equipe taubateana enfrentará o Anápolis Vôlei, em Anápolis-GO.

As partidas compõem a Copa Anapolina de Voleibol, e promoverá o encontro dos taubateanos com o time da casa, que na última edição da Superliga B terminou na 3ª posição, quase conquistando o acesso à elite do voleibol nacional. Os jogos serão realizados no Ginásio Internacional Newton de Faria, e ambos começarão às 20h.

As duas equipes estão em fase de preparação para o início da temporada. Os taubateanos visam a estreia no Campeonato Paulista Masculino, marcada para o dia 30 de agosto, contra o São Judas Voleibol, de São Bernardo do Campo.

Já o Anápolis Vôlei vai disputar o Campeonato Mineiro de Vôlei, e usará a disputa do estadual também como importante preparação visando a Superliga B.

O EMS Taubaté Funvic está treinando sob comando de Maurício Thomas, enquanto o técnico Renan Dal Zotto ainda está com a Seleção Brasileira masculina. Estão treinando em Taubaté: Rapha (levantador), Fabiano (levantador), Carísio (levantador), Vissotto (oposto), Matheus Celestino (ponteiro), Lipe (ponteiro), Renan Bonora (ponteiro), Petrus (central), Symon (central) e Rogerinho (líbero).

Lucarelli (ponteiro), Douglas Souza (ponteiro), Maurício Souza (central), Lucão (central) e Thales (líbero), seguem servindo a Seleção Brasileira.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais