INSCRIÇÃO Educação

Matrícula para convocados pela educação infantil tem início nesta segunda

Secretária de Educação selecionou 78 crianças para rede pública de ensino de Taubaté


Em 21/09/2019 08:07 por Redação/ Guia Taubaté


Matrícula para convocados pela educação infantil tem início nesta segunda
Cadastros na rede pública de ensino acontecem até 3 de outubro (FOTO: Divulgação/PMT)

Os pais e responsáveis das crianças convocadas na lista de espera da educação infantil deverão realizar a matrícula a partir de segunda-feira (23) em Taubaté. Os cadastros na rede pública de ensino acontecem até 3 de outubro.

De acordo com a Prefeitura Municipal, foram convocados 37 berçários, 30 maternais I e 11 para maternal II. A lista com os nomes dos estudantes está disponível no site da administração municipal. 

As matrículas serão realizadas na sede da Secretária de Educação, que fica localizada na praça Oito de Maio, 17 no centro. Os pais ou responsáveis devem comparecer para realizar o cadastro com a certidão de nascimento da criança; cartão SIM da criança; comprovante de endereço atual em nome do responsável e documento com foto do responsável. O atendimento acontece de segunda, quarta e sexta das 8h às 11h e terça e quinta das 14h às 17h.

Já os interessados em ingressar na Rede Municipal de Ensino, a prefeitura reforça que: para crianças de três anos e oito meses a cinco anos e sete meses e para o Ensino Fundamental a realização da matrícula é imediata. Basta o responsável solicitar a vaga na Secretaria de Educação. Somente há necessidade de inscrição em lista de espera para as crianças de quatro meses a três anos e sete meses.
 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais