REGULARIZADO Esporte

Reforço marroquino é destaque do Vôlei Taubaté no duelo contra Itapetininga

Mohamed Al Hachdadi deve fazer sua estreia neste sábado (14) no ginásio Ayrton Senna


Em 13/09/2019 18:09 por Redação/ Guia Taubaté


Reforço marroquino é destaque do Vôlei Taubaté no duelo contra Itapetininga
Oposto teve primeiro contato com elenco na última semana (FOTO: Renato Antunes/Maxx sports)

O Campeonato Paulista de vôlei tem sequência neste fim de semana, com mais um desafio para o líder Taubaté. A equipe do Vale do Paraíba encara neste sábado (14), o Itapetininga, pela 4ª rodada da competição, às 18h, no ginásio Ayrton Senna.

Os taubateanos chegam para o duelo com a moral elevada após três vitórias nos três primeiros jogos do estadual. Já o Itapetininga ocupa a 4ª colocação, com uma vitória e duas derrotas.

O técnico do Taubaté Maurício Thomas, que permanece à frente da equipe enquanto Renan Dal Zotto comanda a Seleção Brasileira, comentou sobre as dificuldades por não poder trabalhar com o elenco completo, mas fez questão de destacar o desempenho dos que vêm entrando nas partidas. “Os atletas que estão jogando estão entrando no ritmo da competição e os resultados mostram isso. Este jogo contra o Itapetininga vai ser mais um desafio complicado, temos que entrar concentrados e buscar fazer o que temos feito nos treinos”, disse o técnico.

Apesar do desfalque dos atletas da Seleção, o time contará com um reforço no duelo deste sábado. O oposto marroquino Mohamed Al Hachdadi, que teve sua documentação regularizada, estará à disposição da comissão técnica. Na última temporada, o atleta defendeu o Tonno Calipo, da elite italiana.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais