NO ABAETÉ Esporte

Taubaté e São José fazem clássico regional pelo Paulista de vôlei

Times vivem momentos distintos, com os taubateanos querendo manter a invencibilidade e os joseenses atrás da primeira vitória


Em 10/09/2019 13:28 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté e São José fazem clássico regional pelo Paulista de vôlei
Partida acontece no ginásio do Abaeté a partir das 20h (FOTO: Rafinha/ Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté entra em quadra nesta terça-feira (10), em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista de 2019. Os atuais pentacampeões estaduais recebem o São José Vôlei, às 20h, no ginásio do Abaeté.

Nas duas primeiras rodadas, a equipe comandada Maurício Thomas saiu vitoriosa, sobre São Judas e Atibaia, respectivamente.

Para manter a liderança da competição, o Taubaté precisa de mais um resultado positivo, dessa vez em clássico regional contra o São José. O levantador Rapha falou sobre a partida desta terça-feira: “O time vai evoluindo à medida que o campeonato vai andando e os adversários endurecendo os confrontos. Nós tivemos momentos de dificuldades no último jogo, contra o Atibaia, e sabemos que contra o São José, mesmo aqui em nossa casa, também teremos um jogo difícil. O caminho é continuar treinando bem, como estamos fazendo, e colocando nos jogos essa regularidade”, comentou o capitão.

O São José chega para o duelo com dificuldade na competição. Nos dois primeiros jogos, a equipe perdeu para equipes consideradas candidatas ao título, como Campinas e Sesi-SP, e ocupa apenas a 6ª colocação na tabela.

Para essa partida, o técnico Maurício Thomas segue no comando, enquanto Renan Dal Zotto comanda a Seleção Brasileira. Além do treinador, os atletas Lucarelli, Lucão, Douglas Souza, Carísio e Thales também estão a serviço do selecionado nacional. O oposto marroquino Mohamed Al Hachdadi ainda não está com a documentação regularizada para estrear.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais