COMPETIÇÃO Serviços

Taubaté recebe festival estadual de gastronomia

Comerciantes interessados em participar devem se cadastra até terça-feira (24)


Em 21/09/2019 15:09 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté recebe festival estadual de gastronomia
Competição busca selecionar receitas culinárias que representem o estado (FOTO: Barbara Monteiro/Arquivo Guia Taubaté)

No mês de outubro acontece a primeira etapa do Festival Gastronômico Feito em SP em Taubaté. Os interessados devem se cadastrar por meio do site da competição,até a próxima terça-feira (24). 

De acordo com a Prefeitura Municipal, o objetivo do evento é selecionar receitas culinárias e os produtos que melhor representem o estado. Podem participar do festival donos de restaurantes, bares, padarias, produtores e fabricantes de todo Vale do Paraíba.

Após as inscrições, serão selecionados oito comerciantes para participarem da competição. Os escolhidos terão que vender 300 porções a preços populares, entre R$15 a R$25 e ainda vão disponibilizar sete pequenas porções para degustação da comissão técnica. O chef Ivan Achcar vai julgar a competição.

Já a final do festival gastronômico acontece em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de outubro, no Memorial da América Latina, onde dois produtos agropecuários manufaturados (doces, salgados, embutidos, queijos, etc) e dois pratos emblemáticos poderão ser comercializados ao público.

Serão escolhidos 60 finalistas de todo o estado e o evento contará com stands, exposição, feira de produtos e comidas, atividades gastronômicas, shows e outras atrações.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais