Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Inscrições para vagas em cursos do Balcão de Empregos são abertas


Data de início das aulas será determinada quando número de vagas for completado

Inscrições para vagas em cursos do Balcão de Empregos são abertas Inscrições podem ser feitas no próprio Balcão (foto) ou por e-mail (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 18/01/2019 16h51
por redação/ Guia Taubaté

A partir da próxima segunda-feira (21), o Balcão de Empregos de Taubaté abre inscrições para 360 vagas em 12 cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo Centro Paula Souza.

No total, serão abertas 30 vagas por curso. Caso o número de candidatos exceda, será aberto um cadastro reserva.

Os cursos oferecidos são de almoxarife e estoquista, assistente de recursos humanos, gestão de pequenos negócios, informática básica, inglês para recepção, automação hidráulica (básico), automação pneumática (básico), desenho técnico mecânico, metrologia básica, assistente de logística, técnicas de vendas e auxiliar de eletrônica.

As inscrições podem ser efetivadas pessoalmente no Balcão de Empregos ou por e-mail. No Balcão, o candidato deve levar cópia do RG, CPF e do comprovante de endereço, além de e-mail para contato. Já pelo próprio e-mail, basta anexar os mesmos documentos e enviar para pmt.balcao@gmail.com, com o assunto “Curso profissionalizante”, informar curso em que tem interesse e o telefone para contato.

A data de início dos cursos será determinada quando o número de vagas for completado. Os cursos são exclusivos para moradores de Taubaté a partir de 16 anos de idade.

O Balcão de Empregos fica na Praça Doutor Barbosa de Oliveira, piso superior da Rodoviária Velha. As inscrições podem ser feitas das 8h30 às 15h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ferrari - Ar Condicionado e Combate a Incêndio
Ar Condicionado e Aquecedores

Ferrari - Ar Condicionado e Combate a Incêndio

GPMI - Ar Condicionado e Combate a Incêndio.

(12) 3624-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias