Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté estreia com vitória fora de casa na Série A2


Burrão domina confronto contra Penapolense e conquista primeiros pontos na competição

Taubaté estreia com vitória fora de casa na Série A2 Burrão celebra gol no estádio Tenente Carriço (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté)
Publicado em 21/01/2019 11h36
por redação/ Guia Taubaté

A Série A2 começou da maneira que o torcedor do Taubaté esperava. No último domingo (20), o Burro da Central estreou na competição com vitória por 2 a 0 sobre a Penapolense, fora de casa. Os gols foram anotados pelos atacantes Caio Mancha e Juninho.

Com o resultado, o Alviazul termina a primeira rodada na 2ª colocação, com 3 pontos, empatado em números com o Rio Claro, adversário da 2ª rodada.

A partida também será a primeira do time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte diante da torcida, no Joaquinzão. O jogo contra os rio-clarenses acontece na próxima quarta-feira (23), às 20h.

A partida
Para a estreia na Série A2, o Taubaté foi escalado com a seguinte formação: Rafael Roballo, Jean, Cesinha, Ferron e Samuel; Moradei, Elivelton, Claudinho e Erik; Juninho e Caio Mancha. Entraram no decorrer da partida o zagueiro Henrique, o lateral Lima e o volante Carlinhos para as saídas, respectivamente, de Samuel, Erik e Juninho.

Embaixo de um grande calor no estádio Tenente Carriço, as duas equipes optaram por começar a partida explorando o toque de bola. A Penapolense criou a melhor oportunidade de gol no início, mas a jogada foi anulada pela arbitragem.

Com mais posse de bola e atacando pelas pontas, o Burrão conseguiu abrir o placar. Em jogada ensaiada de Claudinho, Erik levantou na área e Caio Mancha desviou de cabeça para marcar o primeiro gol taubateano no campeonato.

Depois do gol, o Alviazul ainda teve mais duas chances de ampliar, mas desperdiçou. Do outro lado, o goleiro Roballo foi pouco exigido.

Após o intervalo, o Taubaté manteve o domínio da partida, criando oportunidades em contra-ataques. Após insistir, a equipe visitante conseguiu ampliar. Jogada de Erik pela esquerda, a bola foi ao meio e voltou ao camisa 7, que deu dois dribles na área e tocou a bola para Juninho, que com tranquilidade estufou a rede adversário.

A Penapolense ainda teve uma boa chance de gol, mas Rafael Roballo fez uma grande defesa em chute cruzado, mantendo o placar até o fim em 2 a 0 para o Taubaté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Funilaria, Pintura e Martelinho de Ouro - Ricardo
Funilaria, Pintura e Martelinho de ouro

Funilaria, Pintura e Martelinho de Ouro - Ricardo

Agora também com super troca de óleo e filtros. Trabalhamos com seguradoras!

(12) 99112-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias