Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Lei que autoriza passageiros com deficiências a descer fora do ponto é promulgada


Projeto foi promulgado pelo Presidente da Câmara Municipal e entra em vigor em janeiro de 2020

Lei que autoriza passageiros com deficiências a descer fora do ponto é promulgada Mudança no embarque e desembarque dos passageiros deve respeitar o itinerário original da linha (Foto: Divulgação/CMT)
Publicado em 12/11/2019 14h13
por Redação/ Guia Taubaté

Os passageiros com deficiência ou com mobilidade reduzida poderão escolher locais mais acessíveis para o embarque e desembarque no transporte público em Taubaté.

De acordo com o Câmara Municipal, a mudança foi proposta pelo vereador Luis Digão (PSDB) e promulgada pela Presidência da Câmara em 5 de novembro de 2019. No entanto, como a norma entrará em vigor 60 dias após a publicação, seus efeitos passarão a valer a partir de 6 de janeiro de 2020.

Ainda segundo o legislativo, a mudança no embarque e desembarque dos passageiros deve respeitar o itinerário original da linha e a legislação de trânsito. Na impossibilidade de parada no local indicado pelo usuário por proibição estabelecida na legislação de trânsito o condutor deverá observar o local mais próximo, desde que garantida a segurança dos usuários do sistema viário.

O descumprimento da lei sujeitará a empresa a penalidades que vão de advertência a multa de R$ 10,7 mil, aplicada em dobro caso de reincidência no período de 12 meses da infração anterior.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Telas e Alambrados
Redes de Proteção

Telas e Alambrados

Fazemos a tela que você precisa na medida que você quiser!!!

(12) 997830...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias