Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Burro da Central liga sinal de alerta após sofrer goleada na Série A2


Taubaté fica fora do G8 da competição pela primeira vez após derrota por 4 a 1 para o XV de Piracicaba

Burro da Central liga sinal de alerta após sofrer goleada na Série A2 Burrão foi goleado na última rodada, em Piracicaba (Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté)
Publicado em 25/02/2019 11h13
por redação/ Guia Taubaté

O Taubaté inicia a semana que antecede o Carnaval sem motivos para comemorar. Depois de um início de Série A2 animador, o Burro da Central vive uma má fase na competição e completou na última sexta-feira (22), cinco jogos sem vitória. Além do tempo sem conquistar os três pontos, o time ligou o sinal de alerta após sofrer uma goleada de 4 a 1 para o XV de Piracicaba.

Restando apenas seis rodadas para o fim da primeira fase, a equipe comandada por Marcelo Martelotte passa a figurar pela primeira vez fora da zona de classificação. Com 11 pontos, o Taubaté é o 9º na tabela de classificação, com um ponto a menos que o Santo André, 8º colocado.

Para quebrar a sequência negativa na Série A2, o Burrão contará com o apoio da torcida na próxima rodada. No domingo de Carnaval, dia 3 de março, a equipe do Vale do Paraíba recebe a Portuguesa, às 17h, no estádio Joaquinzão. A Lusa amarga a lanterna da competição, sem vitórias e com apenas 5 pontos conquistados.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Restaurante Bom Paladar
Restaurantes e Churrascarias

Restaurante Bom Paladar

Restaurante por quilo, marmitex, churrasco, bebidas, sorvetes e sobremesas.

(12) 3629-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias