PROGRAMAÇÃO Serviços

Eduardo Araújo se apresenta no Sesc Taubaté neste sábado

Instituição ainda receberá um espetáculo gratuito de circo durante o fim de semana


Em 23/08/2019 14:03 por Redação/ Guia Taubaté


Eduardo Araújo se apresenta no Sesc Taubaté neste sábado
Cantor fez sucesso na época da jovem guarda (FOTO: Divulgação/ Sesc Taubaté)

O Sesc Taubaté vai contar com uma programação diversificada e gratuita neste sábado (23). A instituição vai receber o show do cantor Eduardo Araújo e uma apresentação de circo.

As atividades no Sesc têm início às 16h com a apresentação do projeto “Country à Viola” do cantor Eduardo Araújo. O artista que fez sucesso na jovem guarda, junto com outros talentos, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Vanuza e Wanderléa. No show deste sábado ele relembra canções marcantes e atualiza seu repertório com arranjos modernos que fundem country, rock e moda de viola.

Já as 20h tem início o espetáculo “Sobre Tomates, Tamancos e Tesouras”, com Andréa Macera - Palhaça Mafalda Mafalda. A apresentação conta a história de Mafalda Mafalda (sim, o nome é duplo mesmo!), uma artista de cabaré que foi expulsa pelo seu público após uma apresentação malsucedida com uma tal “plateia do lado de lá”, como se não bastasse a história vira um caso de polícia. Os Ingressos são limitados, com retirada gratuita no dia do espetáculo, na Central de Atendimento, das 19h15 às 19h50.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais