DEBATE Politíca

Câmara realiza audiência para debater privatização dos Correios em Taubaté

Reunião aberta ao público acontece na próxima quinta-feira (5) após pedido do vereador Douglas Carbone


Em 01/09/2019 15:08 por Redação/ Guia Taubaté


Câmara realiza audiência para debater privatização dos Correios em Taubaté
Reuniões vão acontecer nesta quarta-feira (4) e quinta-feira (5) (FOTO: Reprodução/ Facebook)

Os vereadores realizarão uma audiência para debater emprego e privatização de estatais em Taubaté. A primeira reunião acontece nesta quarta-feira (4), as 19h, e o tema escolhido será o “futuro do emprego”.

Segundo o Legislativo do município, o projeto será realizado após solicitação da vereadora Loreny (Cidadania). A vereadora explicou que no requerimento novas tendências mundiais redefinem as relações de trabalho, e o futuro do emprego deve responder às mudanças do mercado, desejos dos profissionais e revolução digital e comportamental.

A segunda audiência aberta ao público acontece na próxima quinta-feira (5), às 18h. O tema escolhido será privatização dos Correios. No requerimento enviado à Câmara Municipal o vereador Douglas Carbonne (PCdoB) explicou que o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Vale do Paraíba necessita compartilhar com a população os reflexos da privatização dos serviços.

Os eventos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara Taubaté, canal 4 da Net, site, aplicativo para celular e mídias sociais.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais