ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté vai até Santa Catarina buscar recuperação na Superliga Masculina


Time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto vem de três derrotas consecutivas na competição

Taubaté vai até Santa Catarina buscar recuperação na Superliga Masculina No primeiro turno, vitória taubateana por 3 sets a 0 (Foto: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)
Publicado em 11/01/2020 08h12
por redação/ Guia Taubaté

Depois de iniciar o ano com derrota de virada, o Vôlei Taubaté quer espantar a crise e voltar a vencer na Superliga. A oportunidade será neste sábado (11), às 19h30, diante do APAN Blumenau-SC, às 19h30, no ginásio Sebastião Cruz.

Nos últimos três jogos, os taubateanos foram derrotados pelas equipes que compõem, com eles, o G4: Sesc-RJ (4º), Sada Cruzeiro (1º) e Sesi-SP (3º).

Para o levantador e capitão Rapha, o momento é de foco na partida e em fazer um bom jogo. “A partida contra o Sesi foi muito dura, infelizmente não conseguimos fechar o jogo nas chances que tivemos, mas são situações que nos mostram onde temos que melhorar e minimizar os erros. Página virada, agora temos que centrar nossa atenção nesse jogo contra Blumenau, para fazermos um bom jogo e buscar os três pontos”, comentou o capitão.

O Vôlei Taubaté aparece na 2ª colocação da Superliga Masculina com 26 pontos - quatro a menos que o líder Sada Cruzeiro. Já Blumenau ocupa atualmente a 10ª posição, com 10 pontos. No primeiro turno, no ginásio do Abaeté, vitória dos taubateanos por 3 sets a 0.

A partida entre Blumenau e Taubaté terá transmissão pelo canal por assinatura SporTV 2.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Decorsol Limpeza Pós Obra e Instalação de Ar Condicionado
Ar Condicionado e Aquecedores

Decorsol Limpeza Pós Obra e Instalação de Ar Condicionado

Há 40 anos no mercado - Venda, manutenção e instalação de ar condicionado. Atendemos em Taubaté,...

(12) 3608-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias