SUPERLIGA MASCULINA Esporte

Vôlei Taubaté busca manter sequência de vitórias diante do Itapetininga-SP

Taubateanos contam com apoio da torcida no ginásio do Abaeté para retomar a liderança da Superliga


Em 07/02/2020 13:41 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté busca manter sequência de vitórias diante do Itapetininga-SP
Taubateanos vêm de boa sequência na Superliga 2019/2020 (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

O Vôlei Taubaté encara um desafio importante na briga pela liderança da Superliga Masculina. Neste sábado (8), a equipe do Vale do Paraíba encara Itapetininga-SP, às 18h, no ginásio do Abaeté.

A partida é válida pela 16ª rodada da competição e coloca frente a frente o 2º e o 9º colocado. Os taubateanos estão na vice-liderança, com 41 pontos, mas com um jogo a mais que o líder Sada Cruzeiro-MG, que tem a mesma pontuação e que já jogou na rodada. Já os visitantes têm 16 pontos e buscam uma vaga entre os oito melhores para avançar à próxima fase.

O Taubaté vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas, mas nem por isso a equipe espera vida fácil diante de Itapetininga. A equipe da Região Metropolitana de Sorocaba surpreendeu o Sesi-SP na última rodada, ao vencer por 3 sets a 0.

“O Itapetininga vem de uma vitória muito importante para eles, por 3 a 0 sobre o Sesi, e isso com certeza dá muita moral ao adversário. Nós precisamos manter o foco, colocar em prática o que temos treinado com muita intensidade nos últimos dias, e fazer nosso melhor jogo. Com certeza será um confronto difícil, e temos que jogar com 100% de intensidade o tempo todo para buscar mais essa vitória”, comentou o levantador Rapha.


 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais