VICE-LÍDER Esporte

Vôlei Taubaté mira jogo contra América-MG após novo triunfo na Superliga

Equipe do Vale do Paraíba encara mais um time da parte debaixo da tabela de classificação


Em 03/02/2020 12:56 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté mira jogo contra América-MG após novo triunfo na Superliga
Taubateanos superaram Vôlei Ribeirão na última sexta-feira (31) (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

O Vôlei Taubaté alcançou sua 12ª vitória na Superliga Masculina na última sexta-feira (31). Jogando no ginásio do Abaeté, o time do Vale do Paraíba venceu o Vôlei Ribeirão-SP por 3 sets a 0 (25/14, 27/25 e 25/14).

Para essa partida, o técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra um time que pode ser considerado o titular: Rapha, Lucarelli, Lipe, Maurício Souza, Lucão, Mohamed e Thales. Entraram ao longo do jogo Renan, Douglas Souza, Vissotto, Petrus e Carísio.

O primeiro e o terceiro sets foram mais tranquilos para os taubateanos, que não tiveram esforço para fechar em 25 a 14. Os visitantes dificultaram a vida do Taubaté apenas no segundo set, chegando a abrir seis pontos de vantagem, mas os atuais campeões da Superliga viraram e fecharam por 27 a 25.

Com esse resultado e a conclusão da rodada, a equipe do Vale do Paraíba segue na vice-liderança, com os mesmos 38 pontos do líder Sada Cruzeiro-MG, mas com um jogo a mais que o adversário.

O Taubaté já foca no próximo duelo da competição nacional, que será nesta terça-feira (4). O time do técnico Renan Dal Zotto visita o América-MG, em Minas Gerais.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais