NEGOCIAÇÕES Esporte

Blog crava acerto entre Vôlei Taubaté e levantador Bruninho

Segundo Bruno Voloch, campeão olímpico chegaria para dividir função com Rapha; blog também fala em possível saída de Lucarelli


Em 10/03/2020 15:20 por Mário Pereira


Blog crava acerto entre Vôlei Taubaté e levantador Bruninho
Bruninho (alto da imagem) está desde 2017 atuando no voleibol italiano (FOTO: William Lucas/Inovafoto/CBV)

O momento do Vôlei Taubaté na temporada é o melhor desde o início do ano. Com duas vitórias por 3 sets a 0 sobre Sesc-RJ e Sada Cruzeiro-MG, a equipe do Vale do Paraíba assumiu a liderança da primeira fase da Superliga Masculina. Apesar disso, os bastidores do atual campeão nacional seguem agitados.

De acordo com o “Blog do Voloch”, do jornalista Bruno Voloch, e pertencente ao jornal O Estado de S. Paulo, o time deve perder sua grande estrela na próxima temporada. Segundo o veículo, o ponteiro Lucarelli tem negociações avançadas com o Trentino, da Itália.

Se por um lado os taubateanos podem deixar de contar com o principal jogador das últimas cinco temporadas, por outro já pode sonhar com a chegada de outras estrelas. O mesmo jornalista crava como certo o acerto entre o time comandado por Renan Dal Zotto e o levantador Bruninho, titular da Seleção Brasileira. O campeão olímpico retornaria ao voleibol brasileiro para dividir a função com o capitão e ídolo Rapha, titular absoluto na atual temporada.

Outro jogador que pode chegar ao Taubaté segundo as apurações de Bruno Voloch é o estadunidense Taylor Sander. O ponteiro ex-Sada Cruzeiro chegaria para ocupar justamente a vaga de Lucarelli.

Procurada, a Prefeitura de Taubaté disse que não comentará os assuntos. Já a assessoria de imprensa do Vôlei Taubaté não foi encontrada para falar sobre as possíveis negociações. Em nota divulgada na última semana nas redes sociais, o time do Vale do Paraíba afirma que “não fará qualquer comentário a respeito de negociações ou contratações, bem como movimentações de atletas ou integrantes da comissão técnica do atual elenco antes do final da atual edição da Superliga”.

Namoro antigo
Em 2018, durante passagem da Seleção Brasileira pela cidade de Taubaté, o levantador Bruninho esteve ao lado do técnico Renan Dal Zotto em reunião na Prefeitura Municipal. Na oportunidade, eles conversaram sobre o projeto do Vôlei Taubaté com o prefeito Ortiz Junior e destacaram as qualidades da equipe.

Entrevistado, o filho de Bernardinho destacou que o modelo implantado na cidade deveria servir de exemplo para outras cidades do país. “Tem que ser um modelo para outras cidades, porque a gente precisa do esporte, ele é a base de tudo em relação à educação, à saúde, e o modelo de Taubaté tem que servir como um case, como um exemplo para outros lugares do Brasil”, disse.

Questionado sobre uma futura vinda para Taubaté, o jogador desconversou e exaltou Rapha: “(Risos) Por enquanto o Rapha é um dos primeiros caras do projeto, então além de ser um grande levantador, vamos deixar que ele continue ai, até porque eu tenho mais anos de contrato na Itália, e quem sabe mais para frente. O prefeito falou que depois o Rapha vai virar dirigente, ai de repente ele me contrata. Ele é meu amigo, então a gente conversa e quem sabe no futuro, mas estou feliz de poder jogar com a seleção aqui e de pelo menos uma vez a torcida estar do meu lado, porque eu só venho como adversário. Receber o carinho deles vai ser bacana”, afirmou Bruno em 2018.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais