ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Óbito com suspeita de coronavírus é investigado em Pindamonhangaba


Mulher de 57 anos deu entrada no Pronto Socorro do município com problemas respiratórios e veio a falecer nesta madrugada

Óbito com suspeita de coronavírus é investigado em Pindamonhangaba Mulher deu entrada no PS às 14h de quinta-feira (26) e veio a falecer na madrugada desta sexta-feira (27) (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 27/03/2020 17h25
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Pindamonhangaba informou na tarde desta sexta-feira (27), por meio da Secretaria de Saúde, que uma paciente com suspeita do novo coronavírus (Covid-19), morreu nesta madrugada, no Pronto Socorro do município.

Segundo a administração municipal, a mulher de 57 anos deu entrada no PS às 14h de quinta-feira (26) e apresentava problemas respiratórios. Anteriormente, ela já havia apresentado problemas cardíacos e insuficiência renal.

Por estar em local com outras pessoas que apresentavam problemas respiratórios, o médico do plantão optou por realizar o teste na paciente, por isso ela é considerada caso suspeito.

Ainda de acordo com a Prefeitura, todas as precauções sanitárias foram tomadas e a família recebeu as devidas orientações.

O óbito com suspeita do novo coronavírus foi confirmado pelo prefeito de Pindamonhangaba, Israel Domingues (PR), por meio de redes sociais.

Até o momento, Pindamonhangaba não conta com nenhum caso positivo para Covid-19, mas com 52 exames aguardando resultados, que devem chegar na próxima semana pelo Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo.

A Prefeitura recomenda para aqueles que puderem, que mantenham o distanciamento social e permaneçam em casa.

Mortes suspeitas e casos na região
Até o momento, a RMVale soma 15 casos confirmados do novo coronavírus. São 11 em São José dos Campos, 2 em São Sebastião e um caso em Taubaté e Jacareí.

A cidade de Taubaté foi a única a ter uma morte confirmada decorrente do novo coronavírus. Já Cachoeira Paulista e São José dos Campos têm duas mortes suspeitas, cada uma, pela Covid-19. No Litoral Norte, a cidade de São Sebastião também investiga um óbito suspeito pela doença.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ventura Consultoria Imobiliária
Imobiliárias

Ventura Consultoria Imobiliária

Venda, compra, administra e consultoria imobiliária.

(12) 3621-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias