COMBATE AO CORONAVÍRUS Serviços

Sindicato dos Metalúrgicos anuncia suspensão das atividades

Categoria toma medida visando combate após avanço do novo coronavírus


Em 23/03/2020 19:17 por redação/ Guia Taubaté


Sindicato dos Metalúrgicos anuncia suspensão das atividades
Sindmetau planeja retomar atividades no dia 22 de abril (FOTO: Divulgação/ Sindmetau)

A partir desta terça-feira (24) o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau) estará fechado. A medida, definida nesta segunda-feira (23) pelos diretores da entidade, tem o objetivo de obedecer ao isolamento da população no combate ao avanço do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a categoria, as atividades estão previstas para serem retomadas no dia 22 de abril. Mesmo assim, uma nova análise do cenário de propagação da doença será feita pela direção do Sindmetau.

Na semana passada, o Sindmetau já havia tomado algumas precauções para conter o coronavírus. A entidade passou a entregar senhas para os frequentadores, além de suspender o atendimento presencial no Departamento Jurídico e Comitê Sindical de Aposentados (CSA).

A Colônia de Férias, em Ubatuba, está fechada até o final do mês de abril. O Sindmetau cancelou ainda eventos, plenárias, assembleias e encontros. O plantão de dúvidas do plano médico Santa Casa Saúde, que vinha sendo realizado na sede do Sindicato, também estará suspenso neste período.

Emergências
Durante a suspensão das atividades, o Departamento Jurídico vai atender emergências pelo celular (12) 99176-7948 (whatsapp), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A direção do Sindmetau pede aos trabalhadores metalúrgicos que acompanhem as informações via redes sociais da entidade.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais