NEBULOSIDADE E CHUVA Previsão do Tempo

Frente fria muda tempo na RMVale neste fim de semana

Previsão é de rajadas de vento e ondas de 3 metros no Litoral Norte; sol volta a predominar no domingo (5)


Em 03/04/2020 10:10 por redação/ Guia Taubaté


Frente fria muda tempo na RMVale neste fim de semana
Nebulosidade deve predominar nesta sexta-feira (3) e no sábado (4) na RMVale (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo)

Uma frente fria irá mudar o tempo na RMVale a partir desta sexta-feira (3). Segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), haverá aumento da nebulosidade e chuva de curta duração.

No Vale Histórico a chuva é esperada para o período da tarde. O vento ficará forte já no período da manhã, a velocidade das rajadas poderão atingir entre 50 e 80 km/h no Litoral Norte. O mar começará a ficar agitado no fim da tarde e as ondas, em áreas de mar aberto, poderão chegar a 3 metros de altura.

As temperaturas máximas entrarão em declínio. Em Ubatuba, os termômetros devem marcar entre 19°C e 30°C nesta sexta-feira.

No sábado (4) o dia será com variação de nebulosidade e pequena chance de chuva isolada, principalmente entre a tarde e a noite no Litoral Norte. O mar estará agitado e as ondas, em áreas de mar aberto, poderão chegar a 4 metros de altura. O vento ainda continuará moderado no litoral, entre a madrugada e manhã. As temperaturas estarão mais baixas a tarde.

Já no domingo (5), ainda haverá variação de nebulosidade e pequena chance de chuva fraca e isolada, especialmente no Litoral. Entre o Vale e a Serra, o dia será com sol e poucas nuvens. O mar continuará agitado. Já as temperaturas devem apresentar gradativa elevação.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais