TEMPERATURAS CAEM Previsão do Tempo

Frente fria avança pela RMVale durante o fim de semana

Há chance de chuva para o sábado (23); já o domingo (24) deverá ser marcado pela queda nas temperaturas


Em 22/05/2020 11:45 por redação/ Guia Taubaté


Frente fria avança pela RMVale durante o fim de semana
Frente fria avança pela região neste sábado e domingo, dias 23 e 24 (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo)

O tempo deve sofrer mais uma mudança neste fim de semana na RMVale, segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos). Apesar de um início sem alterações significativas, a região terá um sábado e domingo, dias 23 e 24 de maio, com o avanço de uma frente fria.

Nesta sexta-feira (22), o tempo seguirá estável. O sol predominará entre poucas nuvens e a tarde terá baixos índices de umidade relativa do ar.

As temperaturas estarão em elevação, segundo o CPTEC. Em Taubaté, os termômetros marcam entre 12°C e 25°C.

Já no sábado (23), o avanço de uma frente fria provocará aumento da nebulosidade e condição para pancadas de chuva entre a tarde e a noite em pontos da região. As temperaturas máximas não terão grandes variações. O CPTEC chama atenção para chance de rajadas de vento de forte intensidade, principalmente, no Litoral Norte.

No domingo (24), o dia será de chuvas fracas e isoladas no Litoral Norte. Nos demais pontos da RMVale há condição para chuva fraca na primeira parte do dia. A partir do período da tarde o estabelecimento da massa de ar mais frio provocará acentuado declínio das temperaturas. Cidade conhecida pelas temperaturas amenas, Campos do Jordão terá temperaturas entre 7°C e 17°C.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais