ANUNCIOU CONTRATAÇÃO Esporte

EC Taubaté reforça elenco na expectativa para retomada da Série A2

Meia-atacante de 23 anos estava no Central-PE, onde disputou a elite do Campeonato Pernambucano


Em 12/08/2020 12:15 por redação/ Guia Taubaté


EC Taubaté reforça elenco na expectativa para retomada da Série A2
Bruninho tem rodagem pelo futebol de Santa Catarina (FOTO: Caíque Toledo/ EC Taubaté)

Ainda sem saber quando reestreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o EC Taubaté decidiu reforçar o elenco após a pausa de quase cinco meses. No início desta semana, o Burro da Central anunciou a contratação do meia-atacante Bruninho, de 23 anos.

O jovem atleta já rodou por clubes de Santa Catarina e tem passagem por São Paulo com a camisa do Grêmio Osasco. Ele estava no Central-PE, onde disputou a elite do Pernambucano em 2020.

“Muito feliz por estar vestindo a camisa do Taubaté. Sei do excelente campeonato que a equipe vem realizando, e que o grupo é muito forte, tenho amigos que já trabalhei junto", disse o atleta.

Ele já treina com o grupo desde segunda-feira (10). “Tive uma boa impressão do professor, dos colegas. Espero fazer um excelente campeonato e ajudar o time a subir para a primeira divisão”, afirmou.

Em segundo na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté segue treinando para a retomada da competição. Ainda na primeira fase, o Alviazul tem pela frente confrontos com Red Bull, Sertãozinho e São Bernardo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais