ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Homem de 71 anos é mais uma vítima da Covid-19 em Taubaté


Município registra sete óbitos na semana e segue com “termômetro virtual” na cor amarela

Homem de 71 anos é mais uma vítima da Covid-19 em Taubaté Município tem 100 casos em análise nesta sexta-feira (16) (Foto: Divulgação)
Publicado em 16/10/2020 19h17
por redação/ Guia Taubaté

A cidade de Taubaté voltou a registrar óbito por Covid-19. No boletim epidemiológico desta sexta-feira (16) foi registrado a 143ª morte pela doença, além de outros 31 novos casos positivos da doença. Até o momento, o município soma 6.688 confirmações do novo coronavírus, dos quais 4.640 são pacientes já recuperados.

Segundo a Prefeitura Municipal, a vítima é um homem de 71 anos, morador do bairro Bosque da Saúde. Ele era portador de diabetes e hipertensão, estava internado em hospital da rede pública e morreu no dia 13 de outubro. Esta foi a sétima morte pela doença registrada somente nesta semana.

Nesta sexta-feira, o número de casos em análise caiu para 100, assim como de pacientes internados, que foi de 62 para 59 nas últimas 24 horas.

Pelo terceiro dia consecutivo, o “termômetro virtual” de Taubaté recebeu a cor amarela, indicando risco médio. A taxa de isolamento social medida na última quinta-feira (15) ficou em 38% e recebeu a cor vermelha. Já a taxa de ocupação de leitos de HMUT/UPA Central (50%) e a variação diária de novos casos (0,4%) ficaram com a cor verde.

Nesta sexta-feira (16) a Prefeitura de Taubaté não divulgou os casos detalhados.

espaço publicitário do Guia de Empresas
KM Lustres
Iluminação e Ventiladores

KM Lustres

No ramo de Iluminação a mais de 20 anos. Temos lustres, ventiladores, plafons, luminárias, postes...

(12) 3632-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias