ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Rede Municipal de Taubaté adota programação pedagógica do Vamos Aprender


São 320 programas pedagógicos disponíveis, que envolvem desde vídeos interativos até textos e orientações

Rede Municipal de Taubaté adota programação pedagógica do Vamos Aprender Programação pode ser conferida no site da TV Rede Vida (Foto: Reprodução)
Publicado em 08/10/2020 13h06
por redação/ Guia Taubaté

A partir da próxima segunda-feira (12), os estudantes de todas as etapas da educação básica da Rede Municipal de Ensino de Taubaté vão contar com o Projeto Vamos Aprender, que oferece uma programação educativa diária exibida na TV Rede Vida.

Segundo a Prefeitura, a implementação é parte das ações da Secretaria de Educação de Taubaté para diminuir os impactos da pandemia na educação pública municipal e oferecer aos estudantes alternativas de aprendizagem não presencial.

O “Vamos Aprender” disponibiliza, gratuitamente, programas educativos para redes de ensino com conteúdo dirigido a estudantes de todas as etapas da educação básica: educação infantil, anos iniciais e finais do ensino fundamental e ensino médio. O conteúdo conta com parceria de várias instituições, como Canal Futura, Khan Academy, MultiRio, entre outras, que disponibilizaram gratuitamente seus materiais pedagógicos.

No total, são 320 programas pedagógicos disponíveis, que envolvem desde vídeos interativos com conteúdo didático e exercícios, até textos e orientações. Todas as áreas de conhecimento são contempladas no conteúdo.

O conteúdo pedagógico é semanal e a programação pode ser consultada no site da TV Rede Vida, pelo link http://www.redevidaeducacao.com.br/canal2, e no Portal da Educação, pelo endereço www.educacaotaubate.sp.gov.br.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Barbearia Colosso
Barbearia

Barbearia Colosso

Corte de cabelo - Barba - Barbaterapia - Vapor de ozônio - Pigmentação - Sobrancelhas -...

(12) 991699...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias