CLIMA NATALINO Serviços

Taubaté Shopping inaugura decoração de Natal com Papai Noel holográfico

Espaço decorado com elementos lúdicos e coloridos terá árvore de seis metros


Em 31/10/2020 14:14 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté Shopping inaugura decoração de Natal com Papai Noel holográfico
Centro de compras preparou decoração especial a partir deste domingo (1º) (FOTO: Arquivo/ Taubaté Shopping)

O mês de novembro começa com novidade no Taubaté Shopping. O centro de compras inaugura neste domingo (1º) a sua decoração de Natal, inspirada em uma massa de modelar conhecida. O espaço decorado com elementos lúdicos e coloridos terá árvore de seis metros.

Além de conferir a decoração, o público que estiver presente neste domingo, a partir das 14h30, também vai sentir a magia da época natalina com personagens típicos durante o passeio pelos corredores do shopping. O tradicional trenzinho de Natal também estará no centro de compras.

Segundo o Taubaté Shopping, “todas as medidas e recomendações de segurança dos órgãos de saúde e autoridades locais estão sendo rigorosamente seguidas, como obrigatoriedade de máscara por colaboradores e clientes, controle de entrada, aferição de temperatura corporal na entrada e disponibilização de álcool em gel 70% nas cancelas, entradas e demais áreas do shopping.

Papai Noel digital
Em tempos de pandemia, a presença do Papai Noel será por meio digital. Uma holografia do Bom Velhinho será exibida em uma plataforma interativa, que permite a interação ao público.

Promoção natalina
A campanha de Natal do centro de compras terá início no dia 7 de novembro e vai sortear um Honda HRV 0km, modelo 2021, automático, na cor branca. A cada R$ 250,00 em compras, o cliente terá direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio.

Para ter direito ao número da sorte é necessário trocar as notas ficais das compras pelo aplicativo Prizor ou pelo WhatsApp Chatbot. As compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) terão números da sorte em dobro. Segundo o shopping, as compras feitas durante a Black Week terão suas chances triplicadas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais