PROVA DIA 5/12 Educação

Unitau abre inscrições para vestibular de verão 2021

Oportunidades são para cursos de Graduação e Superior de Tecnologia


Em 06/10/2020 12:41 por redação/ Guia Taubaté


Unitau abre inscrições para vestibular de verão 2021
Medidas obrigatórias serão tomadas para a prova, devido à pandemia de coronavírus (FOTO: Arquivo/ Unitau)

As inscrições para o vestibular de verão 2021 da Unitau (Universidade de Taubaté) foram abertas nesta terça-feira (6). As oportunidades são para cursos de Graduação e Superior de Tecnologia nas áreas de Biociências, Exatas e Humanas.

Em conformidade com os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, a universidade adotará medidas obrigatórias para a participação dos candidatos nos locais de prova, como, por exemplo, o uso obrigatório de máscara de proteção facial, aferição de temperatura antes do acesso às salas, distanciamento de carteiras, entre outras medidas.

As inscrições seguem abertas até o dia 5 de dezembro e tem taxa de R$ 50,00. A prova será realizada no dia 6 de dezembro, com o resultado sendo divulgado cinco dias úteis após a realização da prova.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Unitau. Quem não tiver acesso à internet poderá realizar o cadastro para o vestibular na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais