INVICTO Esporte

Vôlei Taubaté inicia disputa da semifinal do Campeonato Paulista

Equipe do Vale do Paraíba venceu as quatro partidas disputadas na primeira fase, sem perder set


Em 05/10/2020 19:40 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté inicia disputa da semifinal do Campeonato Paulista
Taubaté venceu Campinas na última rodada, em jogo que valia a liderança da primeira fase (FOTO: Renato Antunes | Agência MaxxSports)

O Campeonato Paulista de Vôlei está mais curto e enxuto na temporada 2020, e entra nesta semana em sua fase semifinal. Atual hexacampeão estadual, o Vôlei Taubaté está próximo de conquistar o sétimo título consecutivo da competição. Nesta terça-feira (6), às 21h30, o time comandado por Javier Weber enfrenta o Vedacit Guarulhos, pelo jogo de ida.

Na primeira fase, os tauabateanos confirmaram o favoritismo e venceram os quatro duelos disputados. Detalhe: todos por 3 sets a 0. O último veio na sexta-feira (2), diante do até então invicto Vôlei Renata Campinas.

Já a equipe de Guarulhos chega para a partida tendo conquistado a vaga na última rodada, com vitória no tie-break diante do Sesi-SP. Foram três derrotas e apenas um triunfo na primeira fase.

Os dois confrontos da semifinal serão realizados no ginásio do Abaeté. A segunda partida está marcada para o dia 9, sexta-feira, às 19h30.

Na outra disputa por uma vaga na final, estão Vôlei UM Itapetininga e Vôlei Renata. Todos os confrontos da semifinal do Paulista serão transmitidos pelo canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais