SÉTIMA ARTE Cultura

Cinemark anuncia reabertura das salas em Taubaté

Rede terá espaçamento entre poltronas e filas de espera virtuais


Em 26/11/2020 13:45 por redação/ Guia Taubaté


Cinemark anuncia reabertura das salas em Taubaté
Filas de espera virtuais foram criadas para compras de bomboniere (FOTO: Arquivo/ Guia Taubaté)

A partir desta sexta-feira (27), as salas de cinema da Rede Cinemark em Taubaté estarão reabertas. Segundo a empresa, o objetivo é tornar a jornada do espectador “mais segura e garantir um ambiente saudável para os colaboradores”.

Uma parceria foi anunciada com o Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Um grupo de infectologistas visitou as salas da Rede para acompanhar todo o percurso que será feito por clientes e funcionários, orientando e desenhando em conjunto os protocolos.

Entre os procedimentos adotados pela Cinemark estão a medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping, a vedação física das poltronas interditadas (garantindo a ocupação máxima permitida) e filas de espera virtuais para compras de bomboniere.

Os processos de higienização também foram totalmente reformulados: há totens de álcool em gel 70% nas dependências, limpeza rigorosa e com curto espaço de tempo nos banheiros, além do uso de EPIs pelas equipes de limpeza. Nas salas, as principais áreas de contato de todas as poltronas serão higienizadas manualmente nos intervalos entre cada sessão. 

Além das salas em Taubaté, a Rede Cinemark retoma as atividades em Bragança Paulista e em Juazeiro nesta sexta-feira.

Entrarão em cartaz na cidade de Taubaté filmes aguardados pelo público como “Convenção das Bruxas” e “Trolls 2”, além de “Destruição final – O Último Refúgio”, “Tenet” e “Invenção Zumbi 2”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais