BOLETIM Plantão

Covid: Número de internações volta a subir em Taubaté

Município contabiliza mais cinco pacientes entre internações por confirmação ou suspeita da doença


Em 23/11/2020 18:27 por redação/ Guia Taubaté


Covid: Número de internações volta a subir em Taubaté
Taubaté confirmou mais 31 casos positivos da doença nesta segunda-feira (23) (FOTO: Agência Brasil/ EBC)

O boletim epidemiológico desta segunda-feira (23) mostra mais 31 casos positivos do novo coronavírus em Taubaté, elevando o número total para 8.079, do qual 7.296 pacientes estão recuperados e 165 faleceram pela doença. Pelo 5º dia consecutivo, o município não registrou óbitos pela Covid-19.

Já entre casos em investigação, são 106 que aguardam resultado de exames, além de quatro óbitos suspeitos de ter a doença como causa.

O número de pacientes internados, entre casos confirmados e suspeitos do novo coronavírus, voltou a subir e chegou a 64 nesta segunda-feira. A taxa de ocupação de leitos de enfermaria HMUT/UPA Central também cresceu, chegando a 60%.

Termômetro
Desde o dia 10 de novembro, o “termômetro virtual” da Prefeitura mantém a cor amarela, indicando risco médio. A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central segue em 57%, com a cor verde, assim como a taxa de variação de novos casos, que foi de 0,3% nesta segunda-feira. Já a taxa de isolamento social segue com a cor vermelha, após ser medida em 42% no último domingo (22).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais